Contra o reumatismo, chá é a solução

Chá contra o reumatismo

O cambotã de leite é eficaz no combate ao reumatismo, dores nos músculos muito comum nos idosos.

A parte mais usada da planta são as folhas.

Para fazer a mistura, use um copo das folhas fatiadas para dois copos de água fervendo.

Deixe as folhas em infusão por 15 minutos em um recipiente fechado enquanto está em ebulição.

Coe a solução e beba duas xícaras de chá por dia.

16 Respostas to “Contra o reumatismo, chá é a solução”

  1. mauro alves Says:

    gostaria de saber onde encontrar a planta cambotã de leite

  2. rosa maria meireles Says:

    Gostaria de saber onde encontrar essa planta contra o reumatismo

  3. gostaria de saber onde encontrar a planta cambotã de leite

  4. POR FAVOR ME DIGA COMO É ESSA PLANTA ONDE POSSO ENCONTRAR O CAMBOTÃ DE LEITE MINHA MÃE TEM FORTES DORES

  5. gostaria de saber onde encontrar a planta cambotã de leite

  6. Gostaria de saber onde encontrar a planta cambotâ de leite

  7. Por favor eu tenho muitas dores, gostaria muito de saber onde eu encontro a planta Cambotã de leite!!!! Tenho urgencia de saber respostas. OBRIGADO

  8. Gostaria de saber onde encontrar essa planta??? por favor me mande resposta.obrigado

  9. gostaria de saber onde encontra a planta cambotã de leite

  10. espedito lucio dos santos Says:

    Gostaria de saber onde posso encontrar a planta cambotã de leite. Aguardo resposta.
    Obrigado.

  11. onde posso encontrar este cha

  12. Me diz a onde posso encontrar esta planta, minha mãe tem fortes dores

  13. como posso fazer para encontrar esta planta.

  14. Por favor necessito desta planta pois estou toda molesta com esta enfermidade., obrigado

  15. Por favor estou toda molesta com esta enfermidade., obrigado

  16. Por favor estou com esta enfermidade., obrigado

Deixe uma resposta

