Leite materno é ótimo hidratante para os mamilos

Mais uma utilidadde do leite materno
Você sabia que lavar os mamilos com sabonete pode ressecá-los ainda mais, provocando mais rachaduras?

Substitua o sabonete pela água que não causa nenhum problema, ou lave os mamilos com o próprio leite que vai agir como cicatrizante e hidratante da pele.

Outra dica importante é durante toda a gestação, expor os seios ao sol (entre 7 e 10 da manhã e após as 16 horas) por pelo 15 minutos ao dia. Isso tornará a pela do local mais forte e resistente aos microferimentos causados pela sucção do bebê no ato da amamentação.

2 Respostas to “Leite materno é ótimo hidratante para os mamilos”

  1. gostaria de saber qual é a indicação da tintura de graçatonga e como adquirir e usar.

  2. Oi!!! Estou assustada pois estou grávida pela primeira vez, me ajudem por favor!!!!!

    Estou com seis semanas de gestação e gostaria de saber oq acontece com os seios nesse periodo, pois os meus estão conçando e formando uma espécie de glândula na areola e o bico está branco ou amarelado.

    Obrigada que Deus os abençõem!!!!

Deixe uma resposta

